Chuva forte com granizo causa alagamentos na cidade e região

01/06/2016

A chuva forte com granizo que caiu na noite desta quarta-feira (1) causou alagamentos e estragos na cidade e região. Choveu forte por cerca de uma hora.

Em Santa Bárbara d\'Oeste, o Ribeirão dos Toledos voltou a transbordar na região do Jardim Conceição e a Defesa Civil foi acionada. No entanto, a água baixou rapidamente e não trouxe maiores consequências aos moradores. Alguns deles já tinham levantado os móveis para evitar prejuízos. Houve alagamentos na avenida Santa Bárbara e avenida Monte Castelo, na região da Prefeitura e Fórum. O Corpo de Bombeiros informou que não atendeu nenhum chamado na cidade por conta do temporal. Na SP-304 (Luiz de Queiroz), devido à chuva forte, motoristas foram obrigados a reduzir muito a velocidade e trafegaram a cerca de 30/40 km por hora. No km 153, em Piracicaba, motorista perdeu o controle e foi parar no canteiro central da rodovia.

Em Americana, as avenidas Brasil, Abdo Najar, da Saúde, da Saudade, Raphael Vitta e Nossa Senhora de Fátima registraram pontos de alagamentos. No bairro Catharina Zanaga uma pessoa foi levada pelo enxurrada mas foi encontrada pela Gama e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Comércio também tiveram problemas com destelhamentos. Na rua estados Unidos uma cratera se formou no asfalto.

A chuva forte também atingiu as cidades de Nova Odessa, Sumaré, Rio Claro, Piracicaba e Limeira.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados