Corrida “Kazamigas” reúne centenas de mulheres em S.Bárbara

Por 22/01/2020 às 08:40

Mais de 400 mulheres participaram da 2ª edição da Corrida de Rua “Kazamigas”, competição realizada pela Raveli Sports, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O evento aconteceu no domingo (19), com concentração e largada na Praça Dona Carolina, em frente ao Fórum, em percurso de 6 Km que passou pelas avenidas Monte Castelo e João Ometto.

Além de elogios das participantes pelo trajeto e organização, a prova exclusiva ao público feminino, também colaborou com projetos sociais, arrecadando de forma solidária mais de 130 quilos de alimentos não perecíveis para doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Mulheres de várias cidades da região e de diversas faixas etárias tomaram a praça, antes e depois da prova. Enquanto aguardavam divulgação dos resultados, a diversão ficou por conta da Zumba, dos Food Trucks, e tendas de comércios especializados, além de sorteios de brindes.

Natália Michelim, da S2 Assessoria Esportiva, foi a campeã com tempo de 23min36s. A vice-campeã foi Liliane Camargo, com 26min09s, e Valdirene Braz assegurou a terceira colocação, com tempo de 26min37s. Tayane Chiamente ficou em quarto lugar, com 26min38s, e Maria Isabel em quinto, com 27min57s. A classificação completa, geral e por faixa etária pode ser obtida no site www.ravelisports.com.

“Novamente foi um sucesso. Já promovemos provas em outras cidades do interior e também na capital, mas aqui em Santa Bárbara d’Oeste a competição é diferente, pois contamos com amplo apoio da Prefeitura, que nos dá todo o suporte. Esperamos realizar mais eventos de excelência para promoção da qualidade de vida e lazer das pessoas”, comentou Fernando Raveli, organizador da prova – que contou também com patrocínio da Academia 100% Mulher, Dance Raul e Natura Revendedora.













Fotos: Juninho Spina