Dia das Crianças: Comércio não tem horário especial hoje

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

Os pais que deixaram para adquirir os presentes alusivos ao Dia das Crianças tem até às 18h de hoje (11), véspera da data comemorativa, para fazer suas compras no comércio de Santa Bárbara d'Oeste. O horário normal de funcionamento foi determinado pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste), em reunião com os associados no início do ano.

Na manhã desta quinta-feira, o movimento era grande nas lojas especializadas em brinquedos, um dos produtos mais procurados para presentear os pequenos. A expectativa da Acisb é de aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passo.

Hoje também encerra a campanha da Associação voltada a data comemorativa. Com o slogan, Com o Slogan "Santa Bárbara - Nosso comércio sempre presente" para incentivar as compras no comércio local, ela começou em 20 de setembro.

Amanhã (12), as lojas estarão fechadas (Feriado Nacional - Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças), mas retomam suas atividades normais no sábado (13), das 9h às 14h.