‘Empresários em Destaque’: Letícia dos Santos é a entrevistada de hoje, às 12h

Por Redação 09/08/2022 às 06:00

Divulgação / Arquivo pessoal

O assunto desta terça-feira, do “Empresários em Destaque” será o atendimento comercial. Uma ferramenta essencial à sobrevivência de qualquer negócio. Para discutir o assunto, estará nos estúdios da TVSBN, a supervisora comercial das Lojas Veste 10, Letícia dos Santos.

“O ‘Empresários em Destaque’ é muito conhecido. Muitos empresários de Santa Bárbara d´Oeste e também da região já passaram por ele. Conheço muitos, e assisti muitas edições. Pra mim é uma grande alegria estar no programa e dividir a minha experiência como supervisora comercial”, adiantou.

O jornalista Anderson Junque afirmou que o espírito do programa é a partilha do conhecimento.

“Se há uma coisa que nós defendemos com a alma e o espírito é a partilha das experiências. O aprendizado de um empreendedor será de grande valia para o outro. E todas as semanas sempre tem alguém aqui para conversar conosco sobre tudo aquilo que aprendeu – com êxito, ou até com suas dificuldades. E dessa vez, vamos ouvir, com grande alegria, as experiências da supervisora comercial, Letícia dos Santos. Ele supervisiona muitas lojas, em cidades diferentes, e com certeza vai nos ensinar muito”, afirmou.

A entrevista vai ao lar logo mais às 12h, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela rádio Brasil 81.9FM/AM 690 no domingo, dia 14 de agosto, às 19h.