‘Empresários em Destaque’: Luciana Remondi é a entrevistada de hoje, às 12h

25/10/2022

O programa “Empresários em Destaque” desta terça-feira, 25, vai tratar de serviços condominiais. Para falar sobre o assunto estará nos estúdios da TVSBN, a empresária Luciana Remondi, idealizadora do evento "Café com Síndico".

Trabalhando nesse mercado desde 2019, em entrevista ao SBN, ela afirmou que tratar desse assunto, em um projeto que já se tornou referência no mundo dos negócios, é uma grande oportunidade para falar a um grande público, que acompanha o Grupo Brasil de Comunicação.

“O ‘Empresários em Destaque’ é muito conhecido, e é uma referência. Eu sei da audiência que ele tem. Será uma oportunidade de explicar sobre os serviços condominiais, e todas as suas possibilidades. Fico muito grata por isso”, destacou.

O jornalista Anderson Junque afirmou que, a ida da Luciana ao programa, será uma oportunidade de tirar muitas dúvidas em relação aos serviços que prestados para esse público.

“Será muito interessante a ida da Luciana ao programa. Especialmente porque Santa Bárbara d´Oeste, nos últimos anos, está crescendo, verticalmente. Ou seja, ela vai esclarecer muitas dúvidas de uma população considerável aqui na cidade – e de cidades vizinhas também – onde temos uma grande audiência”, afirmou Junque.

 A entrevista vai ao ar às 12h, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https:www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela rádio Brasil 81.9FM/AM690, no domingo, dia 30 de outubro, às 19h.


COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados