‘Empresários em Destaque’: ex-vereadora de Americana, Maria Giovana Fortunato, estará na edição da próxima terça-feira

Por Redação 19/01/2021 às 18:00

A edição de número 96 do “Empresários em Destaque” irá discutir a retomada do desenvolvimento econômico, na microrregião de Santa Bárbara e Americana, num contexto de pós-pandemia. A convidada que irá tratar essa questão será Maria Giovana Fortunato. Sanitarista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui especialização em Saúde pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Entre os anos de 2017 e 2020 foi vereadora na cidade vizinha de Americana.

Em entrevista ao SBN, Maria Giovana afirmou que é importante discutir o desenvolvimento econômico, especialmente em momentos delicados como esse da pandemia. “A economia faz parte da vida das pessoas. É sempre importante debater essa questão especialmente agora, quando o Brasil começa a vacinação”, afirmou.

O jornalista Anderson Junque, apresentador do “Empresários em Destaque” disse que será muito valioso receber a Maria Giovana para discutir a retomada da economia na nossa microrregião. “Seguramente será uma oportunidade muito rica. Ouvir uma pessoa que é sanitarista, política e que conhece muito bem nossa região é garantia de um bom conteúdo”, adiantou Junque.

O programa irá ao ar, ao vivo, às 13h30, na próxima terça-feira, dia 26 de janeiro, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br) e também pelo canal da emissora no Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias).

Durante a transmissão os internautas poderão enviar perguntas e comentários à convidada. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela Rádio Brasil AM 690, dia 31 de janeiro, às 9h30.

 Fotografia: arquivo pessoal