‘Empresários em Destaque’: formação em direito é tema da próxima edição

Por Redação 09/08/2022 às 11:00

Divulgação / Arquivo pessoal

A próxima edição do “Empresários em Destaque” discutirá a formação em direito e o mercado de trabalho. Estará nos estúdios da TVSBN discutindo esse assunto a coordenadora do curso de direito, da Faculdade Anhanguera, Alessandra Aparecida Sanches.

“Esse é um programa muito importante para a comunidade barbarense. Muitos profissionais, das mais diferentes áreas passaram por ele. Será uma grande oportunidade de discutir a formação dos novos operadores do direito, o exame da ordem e muitos outros assuntos que envolvem esse a formação jurídica”, afirmou.

O jornalista Anderson Junque disse que a formação dos profissionais é sempre pautado pelo programa, porque é fundamental à sociedade.

“O processo formativo é a base de qualquer negócio. Por isso sempre convidamos os formadores desses profissionais para virem ao programa. Esses profissionais, em breve, estarão à frente dos departamentos jurídicos das empresas, do poder público. Estarão, em resumo, operando o direito na nossa cidade. Por isso é sempre importante conhecer o processo formativo”, destacou.

A entrevista irá ao ar dia 16 de agosto, às 12h, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela rádio Brasil 81.9FM/AM 690 no domingo, dia 21 de agosto, às 19h.