‘Empresários em Destaque’: relações internacionais será o tema da edição dessa terça-feira

Por Redação 18/01/2021 às 16:10

  A edição número 95 do “Empresários em Destaque” irá discutir relações internacionais. A convidada que irá aprofundar o assunto será bacharel em direito, técnica em gestão pública, língua e cultura italiana, Gisele Tempesta. Ela é diretora da Tempesta Consultoria em Cidadania, localizada na cidade de Americana.

    Em entrevista ao SBN, Gisele Tempesta disse que já assistiu o programa e vê nele uma grande oportunidade de falar desse assunto, especialmente nesse momento. “Já assisti várias entrevistas, muitos temas e convidados diversos. Esse é, sem dúvida, um momento importante para falarmos sobre relações internacionais”.

  O jornalista Anderson Junque disse que há muitas dúvidas que poderão ser sanadas com a vinda da Gisele ao programa. “Teremos a oportunidade de saber como os países estão se relacionando, em detalhes, com esse novo cenário pandêmico. E mais. Saber quais serão as perspectivas para os próximos meses e anos”, afirmou Junque, que está à frente do programa desde 2018.

  O programa irá ao ar, ao vivo, às 13h30, amanhã, dia 19 de janeiro, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br) e também pelo canal da emissora no Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias). Durante a transmissão os internautas poderão enviar perguntas e comentários ao convidado. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela Rádio Brasil AM 690, dia 24 de janeiro, às 9h30.

 Fotografia: arquivo pessoal