‘Empresários em Destaque’: treinamento funcional é tema da próxima edição

17/05/2022

Praticar atividades físicas regularmente ajuda no desempenho do trabalho? Como os exercícios físicos refletem na saúde emocional? Essas e outras questões serão debatidas, e aprofundadas, na próxima edição do “Empresários em Destaque”, que irá tratar sobre o treinamento funcional e os seus reflexos no mundo do trabalho. Estará nos estúdios da TVSBN, a profissional de Educação Física, Monise Rodrigues.

Com Bacharelado em Educação Física pela FAM (Faculdade de Americana), possui pós-graduação em Fisiologia do exercício e nutrição esportiva, além de especialização em treino funcional para lesões esportivas, pela Cinética Escola do Movimento. Sua formação compreende, ainda, uma especialização em treino de força para esportes de endurance (provas de resistência física e mental de longa duração) pelo CRV Sport Science. Como profissional atua, também, como personal trainer e preparadora física esportiva.

Em entrevista ao SBN, Monise Rodrigues, disse que conhece o programa, já assistiu várias edições e que está muito feliz em participar.

“O ‘Empresários em Destaque’ é um programa muito conhecido em Santa Bárbara d´Oeste e também na região. Muitos renomados profissionais já passaram por lá, e sempre há uma grande contribuição, nas mais variadas áreas do conhecimento. Estou muito feliz em, também, participar e dividir as minhas experiências com os internautas que acompanham as entrevistas”, afirmou.

Monise Rodrigues completou sua primeira maratona em 2019, no SPCITY. (Imagem: Arquivo pessoal)

O jornalista Anderson Junque, disse que receber uma profissional como a Monise Rodrigues é uma grande possibilidade de aprendizado em áreas que estão diretamente ligadas.

“O curriculum da Monise é impressionante. Pra nós será uma grande alegria recebê-la, para discutir a relação entre a saúde e o mundo corporativo. Como especialista no endurance, ela vai contribuir, e muito, falando sobre a saúde emocional, tão necessária, e urgente, nos dias de hoje. Será uma grande oportunidade ouvi-la”, disse.

Esse ano, Monise Rodrigues disputou sua primeira competição de Mountain Bike, em Monte Mor, conquistando o 5º lugar. (Imagem: Arquivo pessoal) 

A entrevista irá ao ar dia, 24 de maio, às 11h30, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela rádio Brasil 81.9FM/AM 690 no domingo, dia 29 de maio, às 19h.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados