Ex-prefeito apoia evento e é o McAmigo deste ano do MCDia Feliz

Por Redação 25/08/2021 às 22:00

Funcionários da Rede Feminina com ex-prefeito - Divulgação

A 33ª edição da campanha vai acontecer no 23 de outubro


O McDia Feliz 2021, que acontecerá no dia 23 de outubro, em Santa Bárbara d´Oeste e Americana terá um reforço importante: Denis Andia. Ele é McAmigo da campanha deste ano e participará da mobilização em prol de crianças e adolescentes com câncer, a doença que mais mata na faixa etária de 1 a 19 anos, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer, o Inca.

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste  receberá recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac antecipadamente e no dia nos restaurantes de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana,  além de produtos promocionais como camisetas.

 

Denis Andia cursou Matemática Aplicada e Computacional, na UNICAMP e Comunicação Social e Marketing, na PUC-Campinas. É empresário. Foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico (2006 a 2008) e prefeito reeleito de Santa Bárbara d'Oeste (2013 a 2020). Seus familiares sempre apoiaram ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer e, desde 2014, com a inauguração do CeAC-Centro de Apoio à Criança em tratamento de câncer, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Denis sempre se fez presente, como voluntário do McDia Feliz.

 

É uma honra muito grande ser o Mc Amigo 2021. O convite traz consigo a responsabilidade de representar uma causa cada vez mais necessária em nossa comunidade e também o trabalho de décadas realizado por inúmeras pessoas em Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Quanto mais ampliamos as ações para o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, maiores são as chances de cura dos nossas pacientes. Desde já, convido todos os barbarenses e americanenses para que juntemos nossos esforços e façamos deste ano tão desafiador um marco da nossa solidariedade e capacidade em ajudar o próximo”, disse Denis Andia - o Mc Amigo 2021.

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer já iniciou a venda antecipada dos tíquetes do McDia Feliz, vendidos ao preço de R$ 17,00 cada um, que poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac, no dia 23/10/2021, em qualquer restaurante McDonald´s participante da Campanha. Além dos tíquetes também estão à venda camisetas, a preço de 30,00 cada. A Instituição receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s de Santa Bárbara d’Oeste e de Americana.