Exposição “50 Anos de Esperança” permanece aberta à visitação até o final do mês

Por Divulgação 24/03/2022 às 21:11

A sede da Casa de Leis abriga a exposição inédita “50 Anos de Esperança”, comemorativa do aniversário de meio século da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Santa Bárbara d’Oeste. Fotografias, cartazes e objetos contam momentos marcantes da história da Rede, desde a fundadora local, Rosa Abiko Wakabara, até a atual presidente, Solange Argente.

“O cuidado com que organizamos a exposição, especialmente para o mês da mulher, transmite a enorme gratidão por todos aqueles que de alguma forma contribuíram e contribuem na corrente do amor e do servir, assistindo pessoas com câncer e suas famílias, por meio da Rede Feminina, desde 1972”, disse Carla Bueno, superintendente da instituição, quando da abertura da mostra no dia 08 de março.

Ao final da exposição, é possível conferir, ainda, adereços e objetos decorativos produzidos por mulheres assistidas pela Rede Feminina, que frequentam as oficinas gratuitas de capacitação para geração de renda da instituição, e por voluntárias.

A mostra “50 Anos de Esperança” permanece aberta à visitação até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.