FPF entra em contato com União Barbarense e sinaliza intenção de início da Segundona

Por 08/07/2020 às 15:56

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já começa a pensar no início da 2ª Divisão depois que a retomada do futebol paulista - Paulistão 2020 foi definida para o dia 22 próximo, o comando da Federação Paulista de Futebol já pensa nas demais divisões, série A-2,A-3 e 2ª Divisão.

Ontem, a diretoria do União Barbarense recebeu e-mail assinado por Ricardo Silva, do departamento de competições da FPF, dizendo que a entidade já está realizando um levantamento junto aos clubes integrantes da 2ª Divisão do futebol de São Paulo, visando a programação do início do campeonato deste ano, que estava previsto para começar em abril.

Para tanto esta preparando um resumo das condições dos estádios e pede a colaboração dos dirigentes dos clubes para envio de fotos atuais das condições de cada estádio. Estão pedindo fotos das condições do gramado, dos bancos de reserva que terão distanciamento social. A FPF cita que a melhor opção é acomodar a comissão no banco e os reservas atrás do banco nas arquibancadas. Isso só será possível se houver acesso do gramado a arquibancada.

Nos estádios onde isso não for possível o clube poderá propor outra solução. Pedem ainda fotos dos vestiários (mandante, visitante e arbitragem) e fotos dos portões de acesso que serão utilizados no jogo. O União Barbarense, através do diretor de futebol Clayton Vieira já está providenciando toda a documentação para ser enviada para a FPF.