Filho é preso após ameaçar a mãe com faca no Jardim Europa

Por Redação 27/10/2021 às 20:30

Faca usada pelo filho - Imagem PMESP

 

Um filho de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste na manhã desta quarta-feira, acusado de violência doméstica e ameaça contra sua mãe de 63 anos no Jardim Europa.

 

Conforme registro policial, às 10h41, uma equipe da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua França. Chegando ao local, os policiais foram informados que o rapaz M.D.M., de 23 anos, estava agressivo e trancado no interior da residência com sua mãe J.D.S.J.M., de 63 anos, mantendo ela presa e com uma faca no pescoço dela.

 

Foi realizado o cerco na residência e iniciou-se uma negociação com o rapaz por meio de uma fresta da janela da cozinha, onde foi visualizado o indiciado, que estava abraçado com sua mãe, mantendo a faca em seu pescoço.

 

Após alguns minutos, o indivíduo concordou em soltar a faca e se entregar, sendo a vítima resgatada, sem nenhum ferimento.

 

M.D.M. foi conduzido até a Delegacia da Mulher, onde permaneceu preso recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste.