Inscrições para o concurso público de professores se encerram nesta quarta

30/11/-0001

As inscrições para o concurso público que oferecerá 59 mil vagas para professores no Estado de São Paulo se encerram nesta quarta-feira, 16. Mais de 225 mil pessoas já garantiram a participação no maior concurso já organizado pela Secretaria da Educação. Os interessados devem se inscrever pela internet, e a taxa de inscrição é de R$ 29,00.

As vagas são destinadas aos professores de Educação Básica II, que vão atuar nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou atuar nas áreas da Educação Especial.

O exame será aplicado nos municípios-sede das 91 diretorias de ensino, distribuídas pelo Estado. O local da prova e a região onde o candidato gostaria de trabalhar devem ser indicados no momento da inscrição. Os órgãos regionais, municípios e bairros abrangidos podem ser consultados no edital http://www.educacao.sp.gov.br

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados