Jovem barbarense que sofreu acidente em Americana morre no HM

Por Redação 24/04/2020 às 18:00

Morreu na madrugada desta sexta-feira (24) no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, ajudante geral Rodrigo Gobi Junior, de 24 anos, que residia no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d' Oeste.

Ele sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira (20), por volta das 22h, quando conduzia uma motocicleta, no Distrito Industrial Werner Plaas e ficou gravemente ferido. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Americana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 00h30 de hoje. 

Seu corpo foi sepultado no Cemitério Campo da Paz (Cabreúva), às 15h30, saindo do Velório Berto Lira. Boletim de ocorrência registrado comunicado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, o motorista de  um Ford Ka 2013, placa de Americana, transitava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima e ao fazer uma conversão proibida foi atingido pela motocicleta. O homem, de 51 anos, foi liberado após a elaboração de exame clínico no IML-Instituto Médico Legal e o registro do boletim de ocorrência. 

(Foto Reprodução Facebook)