Juliano Rodrigues é o McAmigo 2020 da Rede Feminina

Por Redação com informações da Rede Feminina 16/11/2020 às 18:12

Juliano Rodrigues é o McAmigo da 32ª Edição do McDia Feliz, a maior campanha do Brasil em pról do  câncer infanto-juvenil, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. Ele foi apresentado hoje (16) pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara. Juliano participa da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre cinco e 19 anos. Tem 43 anos, é casado com Denise e pai de 2 filhos, Miguel e Murilo. Administrador de empresas, proprietário do PoupSaúde em Santa Bárbara e Americana.

 

Atua na área da saúde há 16 anos, dedicando-se a oferecer a população consultas e exames a preço justo.  Focado na qualidade e agilidade no atendimento ao paciente, agrega parceiros e colaboradores com a mesma visão de negócio humanizado. Desenvolve trabalhos sociais há 20 anos e é parceiro da Rede Feminina de Combate ao Câncer há mais 04 anos. “Fiquei muito honrado e feliz por ter sido escolhido como Mac Amigo deste ano, é uma causa que precisa ser difundida. Acredito muito na Rede Feminina, não só pelo trabalho que ela faz com as mulheres, mas também pelo trabalho realizado com crianças, homens e a família dos pacientes. O auxilio emocional faz total diferença, o atendimento humanizado é fundamental no tratamento!”., disse Juliano Rodrigues.

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer continua com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 17,00 cada um, que poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac entre os dias 19 a 23/11/2020. Além dos tíquetes também estão à venda camisetas, a preço de 25,00 cada. A instituição receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana.

 

Os moradores de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana poderão adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais diretamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e seus voluntários, que fica na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d´Oeste. Este ano, a meta é vender 4.300 mil tíquetes antecipados nessas localidades. O telefone é (19) 3455-2303. Email: mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br

 

Os que não adquirirem os tíquetes antecipados, poderão colaborar na campanha somente no dia 21 de novembro, dia nacional da campanha, diretamente no balcão dos restaurantes McDonald´s, pedindo um Big Mac, isolado ou na Mc Oferta. A compra antecipada garante mais opções de dias para a troca do tíquete pelo sanduíche Big Mac. Esta é uma das iniciativas do McDonald’s para que o evento possa ocorrer este ano de maneira mais segura para todos.


(Foto Divulgação Rede Feminina)