Lançamento local da campanha McDia Feliz reúne apoiadores e voluntários

06/08/2019

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d' Oeste realizou na manhã de hoje (06), em sua sede, o lançamento local da Campanha do McDia Feliz. Participaram do evento cerca de 90 pessoas, entre franqueados da rede Mc Donalds, apoiadores estratégicos, Mc Amigos, Criança Superação, voluntários da Rede, imprensa e outros convidados. 

"Foi uma junção de forças na corrente do bem", avaliou a superintendente da Rede e coordenadora local do McDia Feliz, Carla Eliana Bueno. Durante o evento houve explanações sobre a importância da campanha na contribuição para viabilizar os projetos da Rede Feminina em prol das crianças com câncer.  

Com o tema "Aproximando Sorrisos”, o McDia Feliz será dia 24 próximo em todos os restaurantes McDonald´s do Brasil. A Rede Feminina  é apoiada pelos restaurantes do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara, e das avenidas Brasil e Nossa Senhora de Fátima, em Americana. Durante todo o dia haverá uma programação especial com músicas e entretenimentos.


Adquirindo o tíquete do lanche Big Mac, ao preço de R$ 17,00, qualquer pessoa estará colaborando com a campanha. A Rede Feminina de Santa Bárbara participa há 21 anos e nesse período, adquiriu próteses, medicamentos, veículos que transportam beneficiários ao Hospital Boldrini,  em Campinas, construiu o CeAC (Centro de Apoia à Criança com Câncer), hoje sede da entidade, e desenvolve Projeto Psicossocial de Apoio Social, Pedagógico, Nutricional e de Capacitação a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares.

Para adquirir o tiquete basta ligar na Rede Feminina de Combate ao Câncer 19-3455-2303, ou entrar em contato na sede, a rua Santa Cruz, 420, Vila Pires,  ou enviar e-mail para: mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br

(Fotos: Divulgação RFCC) 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados