Lançamento nacional do McDia Feliz será nesta 5ª feira, de forma virtual

31/08/2021

Nesta quinta-feira (02), a partir das 10h, acontecerá a live de lançamento nacional do McDia Feliz, uma das principais campanhas de mobilização de recursos para crianças e jovens do Brasil que, neste ano, acontecerá no dia 23 de outubro. A Rede Feminina de Combate ao Câncer Santa Bárbara d´Oeste é uma das instituições beneficiadas com a 33ª edição da campanha.

 

O encontro virtual será no YouTube da Arcos Dorados. Para falar sobre a importância da campanha para a saúde e educação de crianças e jovens do país, a live, mediada pelo jornalista Marc Tawil, contará com as presenças do superintendente do Instituto Ronald McDonald (@institutoronald), Francisco Neves, da presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, do presidente da Arcos Dourados Brasil, Paulo Camargo; do vice-presidente de Franquias Dorival Oliveira e da franqueada McDonald’s Ana Paula Abdalla.

 

O link de acesso é https://www.youtube.com/watch?v=YlAHYDySgOI

#McDiaFeliz2021 #institutoronald

 

Sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara:

A Rede Feminina de Combate ao Câncer Santa Bárbara d´Oeste existe para apoiar pessoas com câncer de todas as idades, gêneros, tipo de câncer e estágio da doença, há 49 anos, oferecendo apoio social, emocional, nutricional, enfermagem e de capacitação para geração de renda. Tem, há 24 anos, projetos aprovados pelo Instituto Ronald McDonald´s para o apoio integral e sistêmico a criança e adolescente com câncer. Desde 1978, 63 crianças de 0 a 10 anos e 118, de 11 a 20, de Santa Bárbara d´Oeste passaram pela doença e dessas, 120 e seus familiares foram assistidos pela Rede Feminina. A entidade realiza, em média, 7.000 atendimentos anuais. Eleita, em 2017, uma das 100 Melhores Ong´s do Brasil e, em 2021, recebeu o Selo Doar, em gestão e transparência. Saiba mais sobre os programas e projetos e formas de doação pelo www.redefemininasbo.org.br.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados