Notícias


SOLIDARIEDADE

19/11/2020 às 14:28:00

McDia Feliz: Tíquetes do Big Mac podem ser trocados a partir de hoje


Os tíquetes antecipados do MCDia Feliz podem ser trocados a partir de hoje pelo sanduíche Big Mac. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’ Oeste continua com a venda antecipada a R$ 17,00 cada tíquete e a troca pode ser feita até o dia 23.

Além dos tíquetes também estão à venda camisetas, a preço de 25,00 cada. A Instituição receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana.

Os moradores de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana poderão adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais diretamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e seus voluntários, que fica na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – Santa Bárbara d´Oeste. 

Os que não adquirirem os tíquetes antecipados, poderão colaborar na campanha somente no dia 21 de novembro, Dia Nacional da Campanha, diretamente no balcão dos restaurantes McDonald´s, pedindo um Big Mac, isolado ou na Mc Oferta. A compra antecipada garante mais opções de dias para a troca do tíquete pelo sanduiche Big Mac. Esta é uma das iniciativas do McDonald’s para que o evento possa ocorrer este ano de maneira mais segura para todos.

Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online. "Todos esses cuidados estão sendo tomados para que, mesmo durante o atual período desafiador que vivemos, ainda seja possível contribuir com as causas tão importantes ajudadas pelo McDia Feliz.  Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos", informou a superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara, Carla Eleian Bueno.

(Foto Divulgação) 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).