Moção de apelo para realização de Refis em 2021é aprovada na Câmara

Por Redação 04/05/2021 às 20:45

Foi aprovada na Câmara Municipal  nesta terça-feira (04), a moção de apelo do vereador Carlos Fontes (PSL) ao prefeito Rafael Piovezan, para que encaminhe à Câmara Municipal um projeto relativo à realização do Programa de Recuperação Fiscal – Refis em Santa Bárbara d’Oeste..

O vereador disse que foi procurado por diversos munícipes que reivindicam a realização do Refis, para que eles possam saldar suas dívidas com o Município. Ele destacou que, além de beneficiar esses cidadãos, um programa de recuperação fiscal também contribuiria para ampliar a arrecadação, sobretudo num momento de pandemia e de crise econômica.

“Enquanto muitos barbarenses perderam seus empregos e diferentes empresas fecharam as portas, o que impacta diretamente na arrecadação, o município tem tido mais despesas na área da saúde”, afirmou o parlamentar, destacando que esses recursos, além de recompor os cofres públicos, poderiam contribuir na compra de mais equipamentos e na contratação de mais profissionais da área da Saúde, para o enfrentamento à Covid-19,  comentou Fontes.

(Foto Arquivo Divulgação)