Mulher provoca aborto e é presa em Santa Bárbara

30/11/-0001

Uma mulher foi presa ontem (04) após provocar um aborto. Ela foi ao Pronto-Socorro Dr. Édison Mano e tentou dar descarga no feto, de aproximadamente 25 centímetros (quatro meses e meio).

M.R.S, 36, moradora do Conjunto Habitacional Roberto Romano, procurou pela unidade médica no final da manhã relatando que estava com dores lombares. Após algum tempo, como as dores não passavam, ela informou que estava grávida e que no sábado (02) havia feito uso do medicamento Citotec para abortar.

O médico passou a realizar os procedimentos para evitar o aborto, mas a paciente pediu para ir ao banheiro, quando ocorreu o aborto abandonando o feto no vaso sanitário. A enfermeira pediu que M não desse a descarga, mas afirmou fazer por descuido. O feto foi recolhido e a mulher encaminhada ao Hospital Santa Bárbara.

Ela confessou que tomou um comprimido Citotec e introduziu outro na genitária para abortar, pois foi abandonada pelo companheiro e temia passar necessidades. A compra do remédio foi feita pela internet, valor de R$ 320,00 e entregue pelos Correios. M recebeu voz de prisão em flagrante.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados