‘Multiplicadores do Bem’: evento acontece hoje com live do padre Agnaldo da Casa de Maria; Rádio Brasil inicia transmissão daqui a pouco

Por Redação 12/07/2020 às 10:27

    


    A partir das 10h30 de hoje, domingo, a Rádio Brasil abrirá a transmissão do programa Shekinah, com o padre Agnaldo da Casa de Maria, que entrará no ar às 12h, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias).

  O projeto “Multiplicadores do Bem”, liderado pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d´Oeste fechou, na sexta-feira, as vendas das marmitas, com a meta alcançada em 1.100 unidades. Em entrevista ao SBN, na tarde da sexta-feira, a coordenadora da entidade anunciou o alcance da meta de vendas.  “Mais uma vez a população barbarense deu o exemplo de solidariedade. Vendemos 1.100 marmitas, as vendas estão esgotadas. Não tenho palavras para agradecer”, afirmou Bete Modenese, coordenadora da entidade. O cardápio, anunciado previamente, contará como prato pernil em cubo ao molho, arroz à grega, creme de milho e farofa de soja.

   A entrega será feita hoje entre 11h e 13h30, na própria entidade, no portão lateral do ginásio, no formato drive-thru, para evitar aglomeração, durante a transmissão da live da Rádio Brasil AM 690.

   Essa é segunda iniciativa da APAE, esse ano, para arrecadar fundos após o início da pandemia. A primeira foi a Live Brasil Solidário, que vendeu 1.050 pizzas, arrecadando um total líquido de R$ 16.360,00.

   A campanha de R$ 1,00, que integra a campanha “Multiplicadores do Bem”, apoiada pelos comerciantes, visa arrecadar fundos à entidade, através da doação do valor em várias caixinhas que foram deixadas nos comércios de Santa Bárbara d´Oeste, devidamente identificadas.           

Fotografia: arquivo/APAE