Notícias


Geral

27/09/2019 às 10:36:00

Palestra Futurabilidade: “Ficar parado nesse mundo dinâmico significa morrer”, afirma Irineu Toledo


O grupo de comunicação que integra a Rádio Brasil AM, portal SBNotícias, e TV SBNotícias promove no dia 10 de outubro, às 19h30, no Unisal Americana, Campus Maria Auxiliadora, a palestra com o comunicador Irineu Toledo, “Futurabilidade – o princípio ativo de tudo”. O evento é uma continuidade do Ciclo de Formação realizado junto aos empresários da região.

Em entrevista à Rádio Brasil e ao portal SBN, Irineu Toledo disse que é no mundo dos negócios é necessário estar em movimento. “Correr risco faz parte de toda atividade empreendedora. Ficar parado nesse mundo dinâmico significa morrer”, afirmou Irineu Toledo.

            Além dos convites, os parceiros terão acesso aos serviços de publicidade nos veículos do grupo. De acordo Anderson Junque, comercial, há várias cotas comerciais, em diferentes formatos. “Essa é uma oportunidade de adquirir conhecimento com um grande referencial do mercado, e ainda aumentar a visibilidade da marca”, disse.

As empresas interessadas em obter informações poderão entrar em contato pelo whatsApp 97402-1168.

 

Sobre Irineu Toledo

Editor-apresentador de conteúdo do programa Desperta/Transamérica- com repercussão das notícias do dia com ênfase em Capital Humano, Ética, Tecnologia, Futuro, Carreira, Empreendedorismo, Inovação, e  Negócios. Voz reconhecida da propaganda brasileira, um dos fundadores do Clube da Voz e também forte atuação como apresentador, mediador e curador de eventos empresariais através da Keynote Speakers. Tem cerca de 12 mil trabalhos para propaganda de rádio e tv desde 1986 para as mais importante marcas de anunciantes do Brasil e agências de propaganda. Trabalhou em vários veículos como Manchete FM, Rádio Eldorado, Rádio e Televisão Cultura, Nova Brasil FM, Metropolitana FM, atualmente é um dos âncoras do Desperta-Transamérica. Também é narrador de várias séries de documentários do canal Discovery, NetFlix, A&E e outros.


 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).