Plantão Policial: Três carros são alvos de criminosos

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

A noite de ontem (11) e a madrugada de hoje (12) podem ser consideradas calmas no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste. Somente quatro boletins de ocorrência foram registrados, sendo um de danos num carro e os outros três envolvendo furtos, todos na região central.

Na Rua Graça Martins, nas proximidades da Igreja Presbiteriana, o motorista C.A.C, 37, morador da Vila Grego, teve prejuízos com o Siena, placas EAX-7469. Ele contou que estacionou o carro, por volta das 19h45 e cerca de duas horas depois, ao retornar, notou que o miolo da fechadura da porta estava danificado. Foi levado o DVD e ainda o pneu de estepe.

Já na Rua 13 de maio, nas proximidades do número 426, a vítima foi a bancária de Americana, C.P.T, 34. A mulher informou que por volta das 18h deixou o Palio, placas EDZ-6461, no local e foi até um restaurante e ao voltar, às 21h, o carro, que possui seguro, tinha sido furtado.

Por sua vez, o comerciante, M.H.M, 42, deixou o Golf, placas FBO-7117, estacionado em frente a sua residência, à Rua Santa Bárbara, e foi andar de bicicleta, por volta das 19h e quando voltou, cerca de duas horas depois, observou que foi vítima de criminosos. O carro também é assegurado.