Política: Centenas de pessoas prestigiam lançamento da pré-candidatura a prefeito do Dr. José

Por Redação 25/05/2024 às 17:06

Dr. José - pré-candidato a prefeito durante evento neste sábado (Imagens Cláudio Mariano)

Com a presença de centenas de pessoas, foi realizada na manhã deste sábado (25), nas dependências do Salão Ypê, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, o lançamento das pré-candidaturas de Dr. José e Marcos Fontes, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para as eleições municipais deste ano. Ambos pertencem ao União Brasil.

 

O evento contou com a participação de pré-candidatos a vereador, apoiadores, público em geral e correligionários. Representantes da direção estadual do União Brasil e da região, de deputados da região e prefeito de Nova Odessa estiveram presentes. Vários deputados enviaram vídeos de apoio aos pré-candidatos. O ex-deputado Vanderlei Macris prestigiou o lançamento. Dirigentes dos demais partidos que apoiam o projeto – Agir, PSDB, PMB e Cidadania, também estiveram presentes. O grupo conta com um total de 80 pré-candidatos à Câmara Municipal.  

 

Cleyton Ramos, do União Brasil, afirmou que a vitória de Dr. José e Marcos Fontes será a “vitória de Santa Bárbara d’Oeste e uma nova história de transformação para o município”. 

 

Marcos Fontes, pré-candidato a vice-prefeito, destacou em seu discurso que chegou o momento para que a cidade avance cada vez mais. “Não tenho dúvidas de que o Dr. José é o melhor caminho para nossa cidade. Há tempo para todas as coisas. Em 2020, não foi possível estarmos juntos (ele e Dr. José), mas Deus preparou esse tempo e estamos preparados para que a cidade avance cada vez mais”, declarou. 

 

Dr. José, que atuou mais de 30 anos no serviço público de saúde do município e vereador por dois mandatos, agradeceu a todos que apoiam e acreditam na renovação e no potencial transformador para a cidade.  

 

“Iniciamos nossa jornada rumo ao futuro melhor, de melhor qualidade de vida para a população. Nosso compromisso é o de realizar uma gestão baseada em propostas sólidas e viáveis, dialogando com a população, alicerçada nos direitos da comunidade, agindo com ética, transparência e responsabilidade social. Queremos uma gestão acessível e próxima da população para que todos tenham melhor qualidade de vida e desenvolvimento sustentável em todas as áreas. Vamos trabalhar incansavelmente para que isso aconteça. É o nosso compromisso”, concluiu.


Ex-deputado Vanderlei Macris


Marcos Fontes, pré-candidato a vice-prefeito