Prefeitura realiza no sábado ações de saúde no Terminal Urbano

27/11/2019

Um dia dedicado ao acolhimento e orientações em Saúde à população barbarense. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste promove neste sábado (30) a terceira edição do “S. Bárbara Saúde”. O evento gratuito ocorrerá das 9 às 16 horas, no Largo Bicentenário, ao lado do Novo Terminal Urbano. No local uma ampla estrutura será montada para acolher e atender a população. As duas edições anteriores, realizadas em novembro de 2018 e abril deste ano, totalizaram mais de 4 mil pessoas atendidas.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho por todos os envolvidos para que a população receba todas as orientações que iremos disponibilizar, com os diversos profissionais que estarão no local. Esperamos que nesta edição possamos atender um número ainda maior de pessoas, como foco no acolhimento e na humanização, que tem marcado os atendimentos da Saúde na Administração do prefeito Denis Andia”, comentou a secretária de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha.

Estarão disponíveis para acolhimento e orientações aos cidadãos profissionais das áreas de Bucomaxilo, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Generalista, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Urgência e Emergência, Urologia e Vascular.

O evento contará também com orientações e apoio dos serviços de Auriculoterapia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, AMDIC/ISTs, Assistência Farmacêutica, Centro de Referência em Saúde da Mulher (Solicitações de Mamografia e de Papanicolaou), CCZ/Combate à Dengue, Atividades Físicas, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Saúde Bucal, Saúde Mental, Saúde sem Tabaco, Vigilância Epidemiológica (Vacinação Jovens e Adultos), Vigilância Sanitária, Espaço Beleza e Bem Estar e Quick Massage.


COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados