Presidente Jair Bolsonaro recebe camisa do União Barbarense em Brasília

22/06/2020

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na tarde desta segunda-feira (22) uma camisa do União Barbarense, Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2004, Campeão Paulista do Interior em 1999, Campeão da Série A-2 em 1998 e Campeão da Série A-3 em 1967. Fora isso o União Barbarense conquistou títulos municipais. 

A entrega do uniforme do alvinegro ocorreu durante um evento com apoiadores do Governo Federal, no Palácio do Planalto. Uma mulher barbarense fez a entrega.

Bolsonaro pergunta se o time de Santa Bárbara, União Barbarense,  está na Segunda Divisão, a mulher não soube responder. Mas certamente o Presidente da República tem acompanhado os trabalhos do Leão da Treze, time de tradição.

O Presidente já apareceu com as camisas de praticamente todos os clubes: de Corinthians a Palmeiras, de Botafogo a Flamengo e mais. E a do União Barbarense é mais uma que entra para galeria.

Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro jamais escondeu ser um fã de futebol.

Jair Bolsonaro é torcedor confesso do Palmeiras, mas no Rio de Janeiro adotou o Botafogo.

Ainda na entrega a mulher de Santa Bárbara diz que deixou de torcer para o Corinthians e Bolsonaro a convida a ser torcedora do Palmeiras.

O Presidente também recebeu máscaras con- feccionadas com o distintivo do União Barbarense e a imagem de um Leão, que representa o mascote do clube.



Foto: Carolina Antunes

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados