Projeto ‘Coração Quentinho’ arrecada 200 kg de alimentos para famílias carentes

27/10/2021

O barbarense Marcos Lima, funcionário público e criador de conteúdos digitais, eleito “Mister Regional 2021” em julho deste ano, realizou um evento beneficente na segunda-feira (25), comemorando seus 28 anos de idade e ao mesmo tempo arrecadando doações para o "Projeto Coração Quentinho".

Ele informou que, junto com a CEO Vanessa Fernanda, foram arrecadados 200 kg de alimentos para fazerem as "quentinhas" e também roupas e cobertores que serão doados para famílias carentes e moradores de rua.

O evento foi realizado na casa de shows Jhonnys Beer, em Americana, com DJs da cidade (Dj Lopez, Dj Ney, Dj Ds e Dj Gustta), presença de influencers, cantores e outros convidados e teve apoio de vários parceiros e patrocinadores com doações de lembrancinhas, doces, salgados e outros.

“O evento foi fechado para convidados devido a quantidade de pessoas por conta dos protocolos da vigilância sanitária, porém algumas pessoas passaram no local e deixaram sua contribuição. Realizei mais um sonho, esse evento beneficente foi muito gratificante. Fazer o bem sem ver a quem, está dentro de mim, sempre caridoso, ajudando o próximo, levo minha vida com amor e reflexão com os dias difíceis de cada um”, afirmou Marcos. 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados