Rádio Brasil, cria liga do Cartola FC no Brasileirão 2021, com premiações, veja como participar

Por 01/05/2021 às 12:02

As emoções do Campeonato Brasileiro de Futebol 2021 têm início neste mês de maio, e para celebrar o início da maior competição da modalidade no país, a Rádio Brasil de Santa Bárbara d'Oeste, está com uma grande novidade: a liga oficial da atração no reality game Cartola FC.

O Cartola FC, idealizado pelas Organizações Globo, vem sendo uma febre entre os amantes da bola em todo o país, milhões de participantes entram no reality game em todo o território nacional. O jogo consiste em o internauta escalar uma equipe, composta por 11 dos atletas dos 20 times do Brasileirão, e, conforme o desempenho dos escolhidos na rodada, somar pontos para a classificação do reality.

A Liga ‘‘Rádio Brasil Santa Bárbara d'Oeste’’ reunirá ouvintes e amigos que acompanham a atração diariamente e tem a mesma paixão dos integrantes da equipe Brasil de esportes, o futebol. Haverá premiação com troféu para os três primeiros colocados na classificação geral, ao término do campeonato, além dos campeões de cada um dos turnos. A equipe também está buscando parceiros para premiar os melhores jogadores do reality com mais brindes. 

COMO PARTICIPAR???

Para participar, basta enviar um Whatsapp, com o nome da equipe criada no Cartola FC. O WhatsApp da liga é o (019) 99427-4967 e aguardar o convite dos administradores da Liga. É só aceitar o chamamento e, pronto, começar a diversão. Esse ano a Rádio Brasil irá criar um grupo no WhatsApp com todos os participantes para passar informações e novidades sobre a liga. Então não perca tempo e venha se divertir com a liga que vai premiar os mitos. 

A classificação, rodada a rodada, será divulgada, sempre, nas edições do programa Cartoleiros da TV SBN e Planeta Bola da Rádio Brasil, um dia após o término dos jogos. Os melhores jogadores também serão convidados a participar dos programas esportivos da emissora e de transmissões do Campeonato Brasileiro 2021.