Notícias


Redação

14/05/2020 às 12:35:00

Rádio Brasil realiza ‘Live Brasil Solidário’ em prol à APAE no próximo dia 30


O grupo da Rádio Brasil, que compreende o portal SBN e a TVSBN, realiza no próximo dia 30 de maio, a “Live Brasil Solidário”, em prol à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d´Oeste.

De acordo com o diretor do grupo de comunicação, Paulo D´Elboux, a ação vem ao encontro do momento que estamos vivendo. “Vamos valorizar a boa música dos artistas barbarenses, e das cidades próximas. Ao mesmo tempo, ajudar uma entidade da cidade. Enquanto um grupo de comunicação precisamos estar próximos da comunidade, especialmente em momentos desafiadores, como esse que estamos atravessando”, disse D´Elboux.

A coordenadora da APAE de Santa Bárbara, Bete Modenese, disse que a parceria com a Rádio Brasil é sempre bem-vinda, visto que a emissora auxilia a entidade desde a sua criação. “Nossa expectativa, com essa ação, é arrecadar fundos para a manutenção da APAE, e também divulgar nosso trabalho junto à comunidade”, afirmou.

Ação beneficente

A “Live Brasil Solidária” irá divulgar a venda de pizza em prol à APAE, ao valor de R$ 30,00, que serão entregues, durante a transmissão, no formato drive thru, para evitar aglomeração. Os interessados poderão adquirir, antecipadamente, as pizzas pelo whatsapp (19) 9.8274-6127, a partir de sexta-feira, dia 15/05. A entidade receberá, também, doação de materiais de limpeza: detergente, desinfetante e cloro.

Programação 

A grade de apresentação contará com 15 artistas, de Santa Bárbara d´Oeste e de cidades próximas. A transmissão do evento acontecerá pela fanpage do SBNotícias (www.facebook.com/sbnoticias), pelo canal da emissora no Youtube (www.youtube.com/user/sbnoticias), pela TVSBN, no portal (www.sbnoticias.com.br) e pela Rádio Brasil AM 690 a partir das 16h, do dia 30 de maio, sábado. 

Parcerias de divulgação

Além dos veículos do grupo da Rádio Brasil AM 690, portal SBNotícias e TV SBNotícias, o jornal Diário de Santa Bárbara, também, será apoio na divulgação da “Live Brasil Solidário”, em suas edições diárias. A coordenação musical do evento será assinada pelo produtor Flávio de Camargo. 

Fotografia: Cláudio Mariano/Arquivo

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).