Rede Feminina abre inscrição para oficinas gratuitas em diversas áreas

Por Redação 18/09/2017 às 13:55

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d\' Oeste está com inscrições abertas para oficinas gratuitas em diversas áreas. Os interessados poderão aprender tricô, crochê, bordado em geral, bijuteria em chinelos, manicure, design de sobrancelha, e.v.a, horta suspensa e jardim sensorial. No ato da inscrição é solicitado apenas um kilo de alimento ou um litro de leite.

As oficinas são realizadas no Espaço Dona Rosinha Wakabara, à Rua Pedro Álvares Cabral, 346 - Vila Santa Terezinha (paralelo à Avenida Tiradentes) e as inscrições deverão ser feitas no local, de segunda à sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O Espaço Dona Rosinha Wakabara, inaugurado recentemente, é extensão da Rede Feminina de Combate ao Câncer, voltado à capacitação da população e engajamento de voluntários para as causas sociais. Mais informações (19) 3628-1992, com Letícia.

OUTUBRO ROSA: Para o próximo mês, quando se comemora o \"Outubro Rosa 2017\", serão oferecidas oficinas de bijuteria Arte na Lata. As aulas serão ministradas nos dias 03 e 06 de outubro, com a artista plástica e artesã Elisabete Padovezi. Também nos dias 05, 11, 19 e 26 acontecerá o \"Encontro de Mulheres Poderosas\", com orientações de Bem Estar Íntimo com a profissional Larissa Chítero.