Roubo em Americana termina com prisão em SB

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

O roubo a uma residência em Americana terminou ontem (22) com a prisão de um desempregado na zona leste de Santa Bárbara d'Oeste. Outras duas pessoas conseguiram fugir. O caso começou na Rua Luís Bassete, Jardim da Balsa II e terminou na SP-306 (Rodovia Luiz Ometto), que liga a cidade a Iracemápolis.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, os policiais militares tiveram conhecimento sobre o roubo e a placa do veículo utilizado para fuga, uma caminhonete S-10, pertencente às vítimas, os comerciantes, C.H.S, 23 e M.L.M.M, 41.

O carro foi notado na Estrada dos Italianos e o apoio foi solicitado. Quando os três perceberam a presença da polícia, tentaram fugir e na altura do Residencial Dona Margarida, já na SP-306, o condutor perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.
G.F.T, 21, morador do Jardim Dona Regina, foi identificado e em busca pessoal localizaram com ele um revolver calibre 38 com seis munições. Também foram apreendidos com o rapaz, U$ 370,00, R$ 100,00 e 100 euros. Já no interior da caminhonete, televisor, jóias, produtos eletrônicos, entre outros.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar