SPASB abre inscrições para o ‘Dia de Saúde Animal’ e Passeio de Cães

Por Redação 09/08/2022 às 13:51

(Foto: Divulgação/ Reprodução Facebook/Spasb)

No próximo dia 21 (domingo), acontecerá o “Dia de Saúde Animal” e o “15º Passeio de Cães”, evento organizado pela SPASB (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’ Oeste) – SOS Animais, que faz parte do calendário oficial de eventos do município.

A saída do Passeio de Cães será do Museu da Imigração e encerrará no espaço Pet do Parque Araçariguama. A inscrição custa R$ 30,00 com direito a uma camiseta do evento.

“Depois da pandemia, teremos a volta deste tradicional evento em nossa cidade, com inúmeras atrações ao público participante, como microchipagem dos animais, cadastro para castrações, orientação veterinária, vermifugação, food truck das mais variadas opções como pastel, coxinha, exposição de artigos para pet, enfim, será um dia super agradável para toda a família”, informou a vereadora Kátia Ferrari, que é uma das coordenadoras do SOS Animais.


Também haverá as seguintes premiações: menor cão, maior cão, condutor mais novo, condutor melhor idade, cão especial, cão melhor fantasiado e demais sorteios de brindes. Os inscritos poderão participar com quantos animais quiserem. Serão distribuídas sacolinhas para recolhimento dos dejetos.

Kátia lembra que cães de grande porte deverão ser conduzidos por adultos e com fucinheira, caso se enquadrem na lei. “Cães de pequeno porte ficarão separados dos de grande porte. Fêmeas no cio, cães bravos ou agressivos (anti-sociais) e cães doentes não poderão participar.


Confira os locais de inscrição:

Pet Life Clinica Veterinária = Rua General Osorório, 287 Centro

Clinica Veterinária Pet Room = Rua Duque de Caxias, 80 – Centro

Central Vet Clinica Veterinára =  Rua Santa Bárbara, 266 – Centro

Casa Agricola Santa Bárbara =  Avenida Tiradentes, 610 – Vila Santana

Agropet do Mineiro =  Rua Riachuelo, 376 - Centro e  Rua do Linho, 1370 – Cidade Nova

Agropecuaria 13 de Maio =  Rua 13 de Maio, 1103

May Way Idiomas =  Rua Duque de Caxias, 537 - Centro 

Cãochorro = Avenida da Industria, 968 – Jardim Pérola

Clinvet Clinica Veterinária = Av. Campos Sales, 1360 – Jardim Girassol – Americana

 

Mais informações pelos telefones: 994558613 ou

996567452