TV SBNotícias: Polícia investiga crime que chocou Santa Catarina

Por Redação 05/05/2021 às 09:12

A Polícia de Santa Catarina segue investigando as razões que levaram um jovem de 18 anos a atacar uma escola infantil na manhã de ontem (04), na cidade de Saudades, no Oeste do estado. Três crianças e duas funcionárias da escola morreram após um ataque à faca. O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após cometer o crime.

As vítimas foram atingidas por um facão. O crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã. A escola infantil atende crianças de 6 meses a 2 anos. Vinte crianças estavam no local sob os cuidados de 5 professoras.

A primeira pessoa que o assassino atacou foi uma professora. Polícia encontrou R$ 11 mil e duas embalagens de facas novas na casa do assassino. Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos. Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, era agente educacional na escola.

Os três bebês eram Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Veja outras notícias da cidade e região no jornal da TV SBNotícias. Acesse: youtube.com/sbnoticias)

Imagem: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal