Taubaté repatria goleiro que foi revelado pelo Palmeiras

Por 18/01/2021 às 09:20

O Taubaté concluiu neste domingo (17), véspera do início dos trabalhos presenciais da pré-temporada visando a Série A2 do Campeonato Paulista, a contratação de um velho conhecido da torcida: goleiro Fábio está de volta ao Joaquinzão.

Titular da Série A2 no ano de 2018, sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, Fábio volta ao Burro da Central após três temporadas jogando em Portugal -- ao deixar o Alviazul, foi direto para o Desportivo Aves, onde permaneceu até esta última temporada.

"Me explicaram o projeto do clube, as ambições, e por se tratar do Taubaté, um clube que tenho enorme carinho e gratidão pelos bons momentos que passei e pude desenvolver um bom trabalho, abracei a causa e aceitei esse desafio", disse o arqueiro, que soma 15 partidas com a camisa taubateana.

MUITO TRABALHO PELA FRENTE

O goleiro analisou a disputa que vem pela frente, e crê no Burro brigado pelo acesso em um torneio disputado.

"A Série A2 é um campeonato muito difícil, competitivo. O Taubaté está montando um elenco forte, uma mescla de jogadores experientes e jovens. Entramos como um dos candidatos ao acesso. Claro que temos que respeitar nossos adversários, mas sempre com as nossas metas e objetivos", declarou o goleiro de 30 anos, revelado pelo Palmeiras e com passagens também por Oeste e São Bento.

LADO A LADO

Fábio, comumente citado pelos torcedores como um dos destaques do Burro nas últimas temporadas, se diz motivado em busca do objetivo de recolocar o Taubaté na primeira divisão.