Trabalho voluntário e o mundo corporativo é pauta do ‘Empresários em Destaque’ desta terça-feira, às 13h30

Por Redação 22/06/2021 às 10:50

Arquivo pessoal/divulgação

    A edição desta terça-feira do “Empresários em Destaque” discutirá o trabalho voluntário nas organizações. A entrevistada que irá aprofundar a questão é a voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carla Bueno, que já teve sua história de vida documentada no projeto “Memórias da nossa gente”, um projeto que alcançou a marca de 26 mil visualizações.

     Em entrevista agora cedo ao SBN, Carla Bueno disse que dividir suas experiências é sempre uma grande satisfação.

   "As pessoas se enriquecem quando trocam suas experiências de vida. O ‘Empresários em Destaque’ faz isso há muito tempo. Hoje nós vamos contribuir com essa discussão, inserindo os ecos do trabalho voluntário nas organizações”, afirmou.

    O apresentador do programa, o jornalista Anderson Junque, afirmou que esse tema é atual e irá contribuir muito com o programa.

     “A história da Carla é muito significativa. Não à toa o projeto que documentou sua vida foi visto por dezena de milhares de pessoas. Hoje o programa será uma aula magna”, garantiu Junque.

         A entrevista irá ao ar hoje às 13h30, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN no portal SBN (www.sbnoticias.com.br) e também pelo canal da emissora no Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias).

      O conteúdo será reproduzido na íntegra pela Rádio Brasil AM 690, no domingo, dia 27 de junho, às 19h.