Travesti é morta por desconhecido em motel de Sumaré

Por Redação 26/10/2022 às 11:10

Foto: Arquivo SBNotícias

A polícia civil tenta localizar um homem que matou com requintes de crueldade,  uma travesti dentro do quarto de um motel no fim da tarde desta terça-feira (25), no bairro Jardim Florença, em Sumaré. 

Segundo informações obtidas junto à polícia militar, a funcionária informou em depoimento que o homem chegou ao local que fica às margens da rodovia Adalto Campo Dall'Orto, próximo a Rodovia Anhanguera, por volta das 10h da manhã com a vítima, o casal seguiu para o quarto 43 sem ser percebido pela funcionária.

Após as 18h, uma outra pessoa foi até a portaria e pediu ajuda, informando que um homem teria matado estrangulada sua amiga, que é travesti, o suspeito era o homem que havia entrado com a vítima de manhã, a polícia militar então foi acionada.

A terceira pessoa havia entrado sem ser percebida pois estava no banco de trás do automóvel, modelo Hyundai I30 de cor preto, o autor do crime deixou o local em alta velocidade batendo contra o portão de saída do motel, danificando-o totalmente,  equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas no entanto, a vítima já estava em óbito.

No quarto, os policiais encontraram a vítima em meio a uma poça de sangue, a suspeita é de que a vítima tenha sido brutalmente agredida e morta por estrangulamento, o local foi isolado e agentes da polícia científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de perícia.

Em depoimento, a amiga informou que ela e a vítima identificada como wesley Vinícius de Morais, conhecida como Evelyn, de 24 anos, são de Campinas e foram abordadas na Avenida Aquidaban pelo autor ainda desconhecido, ele chamou as duas para um programa sexual, durante a permanência no motel, fizeram uso de cocaína e bebidas alcoólicas quando houve o crime.

Ela conseguiu se escapar se escondendo no banheiro até que o homem saísse do local, para pedir ajuda, o corpo foi recolhido e encaminhado pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal de Americana, o caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e está sendo investigado, a polícia tenta localizar o automóvel e o autor do homicídio brutal.