Notícias


FUTEBOL

26/02/2020 às 09:25:00

União Barbarense anuncia o desligamento de Edson Vieira.


Edson Vieira não é mais o técnico do União Barbarense. Na noite desta terça-feira (25), o treinador pediu desligamento e deixa o clube de Santa Bárbara d'Oeste faltando menos de dois meses para o início do Campeonato Paulista SUB-23 Segunda Divisão. 

Com a saída de Léo Condé do comando do São Bento de Sorocaba, a diretoria do pássaro azulão já definiu o nome de seu novo treinador para dar sequência à temporada. Trata-se justamente de Edson Vieira, que já levantou o título da Série A3 do Campeonato Paulista em 2013. A negociação entre as partes se avançou e na noite desta terça-feira (25), em reunião no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Edson Vieira definiu a sua saída com o diretor de futebol Clayton Vieira do Leão da 13.

Edson Vieira, 54 anos, rodou pelo futebol paulista, passando por Comercial, XV de Piracicaba, União São João de Araras, União Barbarense, São Caetano, Sertãozinho, Taubaté, Matonense, Rio Branco, São Carlos, entre muitos outros.

O técnico tinha iniciado o seu trabalho em Santa Bárbara d'Oeste na tarde de segunda-feira (24), visando o Campeonato Paulista SUB-23 Segunda Divisão. Agora a diretoria do União Barbarense busca um novo nome no mercado para anunciar o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).


AO VIVO

Veja a programação da
Rádio Brasil AM ao vivo