Notícias


COVID-19

24/03/2020 às 12:14:00

União Barbarense coloca estádio e sede social à disposição da Prefeitura de Santa Bárbara para combate ao coronavírus


O União Barbarense colocará as suas instalações à disposição da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste para ajudar no combate contra a pandemia de coronavírus. Através de nota em seu site oficial, o clube confirmou que disponibiliza o Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e a sede social para auxiliar na luta contra o Covid-19.

As autoridades ainda estudam se utilizarão as dependências do clube, mas o Leão da Treze, deixará suas dependências disponíveis para o Município, para a montagem de um hospital provisório.

O estádio localizado na Zona Central, poderia ser usado como um local para testes do novo coronavírus. Há ainda a possibilidade de transformar o local, em um centro de atendimento médico.

Nas redes sociais, o União Barbarense é um dos clubes que tem feito campanha pelas medidas de prevenção contra o Covid-19. No site oficial, o clube publicou uma nota com informações sintomas da doença, além de orientações de cuidados médicos.

Com o Campeonato Paulista SUB-23 Segunda Divisão adiada, o Leão da Treze liberou o elenco das atividades. Dessa forma, os atletas mantém a forma física com atividades em suas residências. As atividades das categorias de base também foram paralisadas.

Confira a nota do União Barbarense:


COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).