União Barbarense goleia equipe do Projeto M2R de Piracicaba em jogo treino

Por 28/09/2020 às 16:07

Na manhã desta segunda-feira (28), após a folga de final de semana, a equipe de profissionais do União Barbarense, sob o comando do técnico Ângelo Foroni realizou um jogo-treino com equipe do Projeto M2R de Piracicaba que é formada por jovens profissionais de 19 a 21 anos. A movimentação, a primeira do Leão da 13 aconteceu em dois tempos de 40 minutos no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e serviu para o treinador ver em ação a sua equipe que está em formação para a Segundona.

Final goleada unionista. No primeiro tempo 3x1, com gols unionistas sem anotados por João Bertn (2) e Clebinho. Na etapa final, de pênalti, Anderson fez 4x1.

A equipe do União atuou com: Guilherme, Vitinho, Roger, Matheus Rocha e Anderson, Café, Emerson e Pepê, Danilinho, João Bertin e Clebinho. Várias alterações aconteceram no 2º tempo.

Os treinamentos físicos e táticos prosseguem durante a semana e no sábado às 10 horas em Antonio Guimarães o Leão da 13, faz seu primeiro amistoso de forma oficial diante do Guarani de Campinas que se prepara para disputar a Copa Paulista.

CLEBINHO

Um dos atletas que irá defender o União Barbarense em 2020 será o atacante Kleber Alves da Costa Junior, o Clebinho, 21 anos. Natural de Americana, ele começou no União passou pelo Vasco (RJ), Rio Branco, Inter de Porto Alegre. Em 2018 jogou o estadual sub -20 e alguns jogos da Série A-3 pelo União Barbarense. Em 2020 atuou 8 partidas pelo Rio Claro.