Notícias


FUTEBOL

26/02/2020 às 19:20:00

Veiga revela que papo com Luxa a respeito de posição o ajudou a crescer em 2020


Raphael Veiga parece mais a vontade no Palmeiras. Depois de viver um 2019 de incertezas, o meia começou a atual temporada jogando com mais frequência e até fazendo gol. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ele revelou uma  conversa especial com o técnico Vanderlei Luxemburgo que ajudou nesse processo.

“Ele me perguntou como eu me sentia jogando aberto. Falei que já joguei assim e nunca vou deixar de fazer o que precisar, mas eu não me sinto muito confortável. Ele entendeu, expliquei pra como prefiro atuar, ajustamos nos treinos, então as coisas caminharam, consegui melhorar”, afirmou o jogador.

Veiga passou a ser utilizado como meia armador, disputando posição com Lucas Lima. Na última rodada, o camisa 20 ficou no banco para dar lugar a ele.

A disputa pela titularidade não preocupa o meia. “Já fui muito ansioso na minha carreira, hoje quero desfrutar um pouco mais do futebol. Lógico que tem ansiedade mas não é algo que me atrapalha, e sim me motiva pra treinar. tenho os pés no chão. sei que na hora certa as coisas vão acontecer”, ressaltou.

“Eu aprendi a desfrutar mais do dia a dia, dos treinos, dos companheiros, do caminho do CT até o estádio. Quando aproveitamos esses momentos, as coisas acontecem naturalmente”, completou Veiga.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).


AO VIVO

Veja a programação da
Rádio Brasil AM ao vivo