Notícias


SOLIDARIEDADE

12/11/2020 às 10:10:00

Venda antecipada do tíquete do McDia Feliz segue até dia 20


A venda antecipada do tíquete do MC Dia Feliz prossegue até o dia 20 deste mês na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’ Oeste. Para adquirir os interessados podem ligar na Rede Feminina, no telefone 3455-2303, ou pedir de forma on-line até sexta-feira (13) por meio do link http://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/mcd/RFCCSBO. O preço do tíquete é R$ 17,00.

“A meta nesta edição 2020 da Campanha é de vender 4.500 tíquetes e não estamos nem na metade ainda. Toda ajuda é bem vinda e necessária, para mantermos o atendimento às crianças, em 2021”, afirmou a superintendente da Rede Feminina Carla Eliana Bueno.

Cada sanduíche Big Mac adquirido vai apoiar neste ano a 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica de todo o país. Os recursos vão ajudar na cura de milhares de crianças e adolescentes com câncer, como os 32 hoje assistidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’ Oeste.

O tíquete antecipado pode ser trocado pelo Big Mac entre os dias 19 a 23 de novembro. A instituição receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s de Santa Bárbara d´Oeste e de Americana.

CRIANÇA SUPERAÇÃO:  A criança superação 2020 da Campanha McDia Feliz é Gabriel (foto), de 7 anos.  Aos 5 anos, ele foi diagnosticado com Meduloplastoma. Ele mora em Santa Bárbara d´Oeste e teve o encaminhamento do Município ao Hospital Boldrini de Campinas onde recebeu apoio social, emocional, pedagógico, nutricional e de transporte diário ao Boldrini da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d’Oeste e, sobretudo, teve toda a atenção especial de seus pais, Francislene e Márcio e seu irmão Guilherme. Com todos juntos no amor, empenho e responsabilidade, ele atingiu a cura da doença e hoje a sua história é motivo de esperança a tantas crianças e adolescentes e pais, que passam pela mesma situação.


(Foto Divulgação)

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).