Vereador Paulo Monaro testa positivo para Covid-19 e está em isolamento domiciliar

30/09/2020

O vereador Paulo César Monaro, 50 anos, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e está em isolamento domiciliar desde a semana passada. Ele informou que na segunda-feira (22) sentiu dores no corpo, dor de cabeça e teve tosse, e decidiu procurar atendimento médico. Fez o exame na terça feira, no Anexo de Covid19 no PS DR. Edison Mano, e recebeu o resultado nesta quarta-feira (30) informando que tinha testado positivo.  

“Estou me sentindo bem, mas estou em isolamento em meu quarto desde o dia 22 por orientação médica, e seguindo todos os protocolos até o dia 5 de outubro, quando farei novo exame. Agradeço os profissionais de Saúde do Anexo do Covid19, que deram todas as atenções e cuidados necessários”, disse Monaro.  Já seu irmão, que é advogado, está internado no Hospital Santa Bárbara na ala Covid-19.

Monaro é o terceiro vereador de Santa Bárbara d' Oeste que foi infectado pelo vírus. Primeiro foi Kadu Garçom, que chegou a ficar internado no Hospital da Unimed em Americana e está recuperado. Depois, foi o vereador Dr. Edmilson Ignácio, que é médico da rede pública municipal. Ele não precisou de internação e também está recuperado.  


(Foto Divulgação)

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados