Vereadores aprovam título de cidadão a deputado e rejeitam parecer contrário da CJR

26/02/2020

Os vereadores barbarenses rejeitaram um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação e aprovaram um projeto de decreto-legislativo, além de 19 moções, durante a 6ª Reunião Ordinária de 2020, realizada nesta quarta-feira (26), no plenário Dr. Tancredo Neves.

Primeiramente, foi rejeitado o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 75/2019, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca – Jesus Vendedor (DEM), que dispõe sobre a contratação de adolescentes aprendizes pelas empresas vencedoras de licitação pública no Município.

Na sequência, os parlamentares aprovaram o Projeto de Decreto-legislativo nº 01/2020, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao deputado federal Júnior Bozzella.

Moção – Nesta quarta-feira, o vereador Edivaldo Meira, o Batoré (SD), homenageou a subinspetora Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues, da Guarda Civil Municipal, e sua equipe pela Campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, com a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 17/2020. O vereador Carlos Fontes também prestou homenagem a Mathews Henrique Patrício, por meio da Moção de Aplauso nº 22/2020, pela dedicação em levar conhecimento ao próximo.

A reunião ordinária desta semana ocorreu, excepcionalmente, na quarta-feira em virtude do feriado de Carnaval. No entanto, como regra, as sessões camarárias são promovidas às terças-feiras, a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados